segunda-feira, 24 de outubro de 2011

_pushing daisies

-Posso te fazer uma pergunta?
- Claro!
- Se você me amasse...
- ... sim!?
- E nós nunca pudéssemos nos tocar. Você não ia me esquece e seguir em frente, deixando outra com alguma esperança que você pudesse amá-la?
- Se eu te Amasse?
- Sim...
- Então eu a amaria como pudesse. E se não pudéssemos nos tocar, eu tiraria forças da tua beleza. E se eu ficasse cego, então preencheria minha alma com o som da sua voz e com os seus pensamentos ate que a ultima centelha do meu amor  iluminasse a miserável escuridão da minha mente agonizante.
- ... Ahhh... - pausa silenciosa - então tá bom!
- Trecho do seriado "Pushing Daisies", da Warner Channel

PUSHING DAISIES é uma comédia-romantica-dramática-policial (...Ufa!) que conta a história de Ned, um confeiteiro que tem o dom de trazer os mortos de volta a vida. Porém, passado um minuto, Ned tem que tocá-los novamente a fim de torná-los mortos, caso contrário, a pessoa mais próxima morrerá subitamente. Feito isso, ele nunca mais poderá tocar na pessoa ressuscitada novamente, se não esta pessoa morrerá.
Complicado, né?
Complicado mesmo é o amor que ele sente por Chuck, sua namoradinha de infância que foi ressuscitada por ele. Porém, seguindo a regra, caso nela ele toque, ela morrerá instantaneamente.
Utilizando de uma direção rápida, fotografia viva e muito colorida no estilo de "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", os diálogos possuem humor negro, são divertidos e a série conta com a participação da atriz Kristin Chenoweth (A April Rhodes de GLEE).

Para quem quer passar o tempo, vale a pena. =)


TRAILER

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOOOOOORO!
Esse seriado tem uma fotografia linda e eu sempre saio feliz quando eu assisto um capitulo... kkkkk

Anônimo disse...

Uma espécie de CSI bonitinho.