domingo, 23 de outubro de 2011

_ah, estes cachos

De que vale seu cabelo liso, e as idéias enrolas dentro da sua cabeça?
- Ana Carolina




Eu tenho um profundo interesse por pessoas de cabelos cacheados ou ondulados. Vejo alguém de cabelo cacheado e PIMBA, nasce o interesse. É o convite para que eu tenha a coragem de chegar no individuo e inciar um flerte ou uma conversa qualquer.
Entender sobre cinema europeu, adorar teatro, saber dançar, ser inteligente são pontos secundários, porém não menos importantes.
Dizem por ai que paixão agente não escolhe, nasce despretensiosamente e, muitas vezes, você apaixona-se pelo oposto daquilo que sempre imaginou. Martha Medeiros dizia que pessoas interessantes apaixonam-se pelo oposto delas. Isso não quer dizer que o oposto não seja interessante, só é interessante de uma forma diferente e longínqua.
Por ora, como não apaixono-me de verdade há muito tempo, apego-me a este conceito do menino de cabelos enroladinhos, cinéfilo que vai ao teatro e, talvez, dance. Coincidentemente, - ou não - eu sou um menino de cabelos ondulados, cinéfilo, que vai ao teatro e dança.
...
...
Ahhhh, acho que já entendi: Eu já me apaixonei de verdade. 
E Sabe por quem? 
Por mim mesmo, e isto é o mais importante!

O que quer da vida procurando o homem com a cueca certa?
Trecho do filme "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh, a gente não escolhe quem a gente ama.
me ama então, Claudinho.

Hermann disse...

Sera que tudo parte do amor-próprio?
Pois há que se amar, para que se suporte o amor de outrem, não?!

Anônimo disse...

um penis.
Pois apague isso, seu safadinho.

Anônimo disse...

Amor-próprio e o amor mais importante mesmo. Só assim a gente consegue amar um outro alguem.