terça-feira, 13 de julho de 2010

Pilares

"Amor de Família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram ..." - Passini

São Paulo, Barra Bonita e o final de semana do feriado referente a revolução de 1932. Muitos nem faziam idéia do porquê do feriado. Pouco importava se em 1932 ocorreu o maior movimento cívico paulista da história, a Revolução Constitucionalista de 1932. Que se danem o governo provisório de Getúlio Vargas e a promulgação de uma nova constituição. O assunto era o feriadão possivelmente chuvoso e o goleiro do flamengo com uma dieta estranha para cachorros. Estava Sol, era feriado e bora viajar!

O sol espelhava-se no Rio Tietê de Barra Bonita de uma forma que quase cegava os olhos. Com um céu completamente límpido, o Navio San Marino deslizava pelas águas límpidas do rio. Ao meu lado, meu padrinho, minhas três tias, meus cinco tios e meus oito primos. O navio estava com 459 passageiros, mas meus olhos só enxergavam minha familia. Brilhavam tal qual o reflexo intenso dos raios de sol sob o manto d'água frente aos nossos olhos.
- Caraaamba, que cheio é esse? - Sandrinha
- Poxa, Tio Marcos, você peidou outra vez, hahaha!? - Marcia
- Nossa, esse foi ninja! - Juninho
- Caraaaai, e olha que estamos ao ar livre, hahaha! - Cláudio
- Hahaha, Wow, você tá podre! - Dayara
- Opa, vou dar um tambem, hahaha! - Chiquinho
- Caaara, que cheiro de decomposição é esse, hahaha!? - Juci

"AHuahaiuhIUHIUAhuiah"

Chegando na chácara, feijoada, vôlei, churrasco no dia seguinte e muito, muito Amor!
Ah, como eu amo vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

familia é tudodebom

Julia disse...

Como você está familia ultimamente. Parou a baladas, barzinhos, bebidas e varias coisas virou um menino para casar. Vaiter fila.