terça-feira, 6 de julho de 2010

Fuck It

"Era assim que o Chris diria: 'Foda-se, eu farei do meu jeito. E as pessoas que me amam, entenderão por que eu faço as coisas assim. Entenderão por que elas me amam'. Então, Foda-se!." - Michelle, personagem da série SKINS.

"[...]
- Estive pensando no que Chris gostaria que eu dissesse hoje. Conselhos que ele me daria. Seria algo como "Sabe que uma coisa, querida... que se foda! Esses caras sabem tudo sobre mim, fale sobre alguem diferente". Então eu pensei em dizer alguma coisa sobre um heroi do Chris. Um homem chamado Capitão Joe Katanga. 
Em 1960, subindo em um balão de ar, Capitão Joe foi mandado 32Km na estratosfera. E então, armado apenas de um para-quedas, ele pulou.
Ele caiu por 4 minutos e 36 segundos, alcançando 1190km/h antes de abrir o seu para-quedas 5km acima da Terra. Isso nunca tinha sido feito antes e nunca foi feito desde então.  Ele só fez porque podia. E é por isso que Chris adorava ele. Por que o negócio sobre o Chris era... Ele dizia "Sim". Ele dizia "Sim" para tudo. Ele amava todo mundo. Ele era o mais corajoso garoto... Homem, que eu conhecia. 
O que eu quero dizer é que ele pulava de um balão todos os dias. Por que ele podia. Por que ele Era. E é por isto... e é por isto... que nós amamos ele.

- Grahan, se você quiser, pode jogar terra sobre o caixão agora..."

Extraido e traduzido do episódio 2x10 do seriado SKINS.

2 comentários:

RpsG94 disse...

Nossa !
Esse ep. é muuito triste.
Primeiro pq é o ultimo ep da 1ª geraçao.
Segundo pq o Chris morre e terceiro pq o Sid NAO acha a Cass .
Adoro seu blog e adoro Skins.
Tem como isso aq ficar mais irresistível ?
Abraços

Julia disse...

Vou baixar e assistir mesmo vc me contando o final já.