domingo, 13 de junho de 2010

Confuso Dia Dos Namorados

"Eu acho que não estou tão confuso quanto você acha que eu penso que estou" 

Durante uma conversa no MSN, o Renan disse que era um absurdo eu ser bonito, inteligente, simpático, gostoso e não ter um namorado. No mesmo período eu conversava com o Willian - sim vou expor todo mundo agora - e o mesmo dizia-se triste por estar só no apartamento do amigo dele, no frio e sem namorado no Dia Dos Namorados. Nas atualizações do Orkut, só comentários sobre Namorados. Aí eu pergunto-me: O mundo ficou carente ou eu sou egoísta? Onde foi parar a auto-suficiência das pessoas? 

Estranha essa mania que muitas pessoas tem de depender a própria felicidade à partir de um outro. Ao meu ver isso não é felicidade, é carência. Eu discordo dessa concepção de "Cara-Metade", pois mostra-nos como incompletos. Não sou uma metade, sou um inteiro. E a partir do momento que a minha "felicidade" depender de uma outra pessoa, eu nunca serei feliz verdadeiramente.

Ok-ok, quem sou eu para dizer essas coisas? Nunca amei nenhum homem ou mulher. Talvez seja por que eu não me permita nem conhecê-los. Pretendentes eu tenho, muitos. Convites eu recebo, vários. - Sem querer ser convencido, mas é verdade. Com vocês também deve ser assim - Flertes na rua eu levo, inúmeros. Mas eu teimo em ficar em casa assistindo musicais antigos com fandangos, coca-cola e Bis. Será que seria mais gostoso se fosse acompanhado? Admito e posso até ser levado a mal, mas eu não assistiria filmes acompanhado. Eu não aguentaria. Um simples roçar já me tiraria a concentração - o que não é lá muito dificil - acredito que o principal motivo que me faz sentir falta de um namorado é o Sexo. Como tenho medo de sexo casual com desconhecidos, só faço sexo com quem tenho muita intimidade. Como dificilmente permito-me intimidade com alguém, o sexo rareia. Quando o faço, descontrolo-me. Quando eu estava num relacionamento com o Piero - Sim, vou expor todo mundo. Ah, e esse Piero não trata-se do meu ultimo namorado - só fazíamos sexo. Eu chegava no apartamento dele e transávamos umas sete vezes. E eu ainda ficava impaciente quando ele propunha assistirmos filmes ou almoçarmos. Só conseguimos assistir um filme no período que estávamos juntos - Isso por que sou cinéfilo -, o brasileiro "Sexo com amor?" - conveniente, não? -, na condição de não tocar nele. JURO! Eu acho que sou um tarado. Sim, eu sou um tarado. Eu me masturbo duas vezes todos os dias. Juro, todos os dias. - Tenho que tomar cuidado com o que escrevo. Minha irmã as vezes lê o blog e diz que dá a impressão que eu só penso em sexo. Tadinha, mal sabe ela que já faz tanto tempo... - Acabei de contradizer-me. Faço sexo com um desconhecido meu todos os dias: Eu mesmo.

Enfim, não tenho tempo para um relacionamento amoroso. Estou ocupado demais trabalhando, fazendo os melhores trabalhos na facul e tentando dominar o mundo. A frase que está escrita no papel de parede do meu computador é "One day, You will all work for me.". Meu Deus, eu sou um maluco egoísta megalomaníaco. Eu mesmo não me namoraria. Nunca vou conseguir um namorado... * desespero*

Comecei o post criticando os namorados e agora desesperado por eles. Pois é, a constatação de nossa existência dá-se por outras pessoas, infelizmente. Nossa personalidade forma-se pela contraposição à personalidade de outros. É assim que sabemos que existimos. Que nos sentimos vivos. Hm, acho que entendi. Não por completo, obviamente. Para minha infelicidade e irritação, não terei respostas para tudo. Porém, já entendi o porquê da falta de auto-suficiência de muitos... Enfim, Feliz Dia Dos Namorados... 
... preciso transar!

"Amar é sentir na felicidade do outro, a própria felicidade" - Gottfried Leibnitz
Por CP_DeLarge

3 comentários:

Anônimo disse...

Confirmo que somos inteiros, não metades. Alguns se sentem metade sim e, talvez, até sejam. Mas isso é doentio...

Confesso que viver sozinho é agradável. Você pode ser o que quiser sem consultar ninguém. Mas também não tem alguém para consultar quando decide ser o que quiser.

Estar sozinho nos permite sonhar o que quisermos, mas quando amamos nos permitimos sonhar mais e mais.

Eu já decidi ficar sozinho, para o resto da vida. Mas mudei de ideia, descobri que você pode encontrar alguém e também sonhar e ser você mesmo. Dormir sozinho todos os dias é complicado. Ter alguém para cobrir a sua pele é muito bom.

É bom ter alguém, mas também é bom estar sozinho.

O importante é nunca perder-se de si mesmo.

Beijos,

Rafael Aurichi.

Carlos disse...

Vc deveria deixar os outros aproximarem d vc. Alguem poderia fazer vc feliz e com toda a certeza, vc faria alguem muito feliz.

Catarina disse...

Você eh o cara mais confuso que eu conheço e eu achava que eu era a confusa. E veja bem, eu sou uma mulher.
hahaha
besos