quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deliver

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!...” - Chico Xavier

Te vejo no escuro, perdido, cego, surdo só e mudo.
Transtorno, te sigo nos olhos sem te ver. Sou Escudo.
Escudo distante que não quis ser alcançado. Distante.
Agora, maior é a separação. Seu, meu corpo, mutante.
Não creio, não acredito, já que me machucava. Pecador.
O reflexo destinou-se a você, que sofreu. Sentiu a Dor.
Agora encontra-se rodeado e decomposto. Amedrontado.
O quadrado do rosto se mostra o osso. O Eu desossado.
Enquanto procura a si próprio, eu também o faço.
O Eu e o Você, compensar e intervir no nosso "Não-Laço".
Ou no Laço, invisível à Compreensão, solicitado à confusão.
No Karma anterior, para o posterior. Evolução. Explicação.
Na cama, dedos encruzilhados, o vapor verde me sai do corpo.
Emano-lhe. Oro como nunca orei. Sinto-lhe, talvez absorto.
Penetrarei o porquê para conseguir-lhe Luz. Na Luz, um mapa.
Seus olhos a verão. Verão no inverno do escuro que te maltrata.
Ajudem-me a fim de ajudá-lo. As letras rabiscadas quase ilegíveis.
Será o futuro de seu tratamento. Para, logo, abraços tangíveis.

Por Cláudio_DeLarge

2 comentários:

Natalia disse...

The End

Anônimo disse...

First off I ωаnt to say еxcellent blog! I had a quіck queѕtion which ӏ'd like to ask if you do not mind. I was interested to find out how you center yourself and clear your thoughts prior to writing. I have had a hard time clearing my thoughts in getting my thoughts out. I do enjoy writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are wasted just trying to figure out how to begin. Any ideas or hints? Thanks!

Also visit my website: three unlock iphone
Also see my web page :: unlock apple iphone