quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gozo, a Meretriz Que Deu-lhe a Luz e que se Dane.

"Morre lentamente
Quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos trajetos,
Quem não muda de marca,
Não se arrisca a vestir uma nova cor ou
Não conversa com quem não conhece.
"
- Martha Medeiros

Ontem de madrugada fiquei olhando para a tela do PC sem saber o que fazer. Não tinha filmes para assistir, decidi ir à faculdade só na segunda-feira, o orkut estava 'tirando uma' com a minha cara e não estava com paciência para MSN. Àlias, nunca estou. Qual a graça de conversar com a pessoa sem poder tocá-la? Enfim, tive uma idéia incrível. Decidi me masturbar! (O certo é "Masturbar-me", mas sexo, mesmo que sozinho, não combina com pronome obliquo).

Quem não me conhece acha que isso acontece de vez em quando: Muuuito pelo contrário. Se me permitissem ao ócio, passava o dia inteiro descascando uma, tocando uma bronha, descabelando o palhaço, pondo o amigo para vomitar, tirando leite... Enfim, chame como quiser. A questão é que isso é bom, cerca de 95% dos meninos fazem e mais das metades das mulheres adere a prática de auto-conhecimento. Nos últimos posts disse que eu estava em constante auto-conhecimento. Pois bem, meu recorde foram sete vezes em um único dia. Até quando eu namorava. Antes mesmo de encontrar meu ex-namorado eu concedia-me ao gozo, assim eu 'aguentava' mais tempo.

Certa vez eu briguei com meu ex-namorado por que ele tinha a mania de 'engolir'. Todos temos a conscientização das DST's e, não é por que eramos parceiros fixos que deveríamos descuidar-nos. Tenho tanta preocupação que, se pudesse, masturbava-me com camisinhas. Enfim, a questão é que certa vez o F., meu ex, proclamou que meu gozo não tinha gosto. Gosto de NADA! Nem mesmo a babinha era digna de degustação. Fiquei encafifado. Eu queria que tivesse gosto de alguma coisa, desde morango a cebola, mas pelo menos a dignidade de um degustativo. Tentei algumas vezes sentir o gosto de dois namorados meus, mas era impossível. O sexo oral em si já parece uma endoscopia, ainda com uma surpresa melequenta vindo em sua direção. Desculpem, pode soar frescura, mas eu tenho nojinho, além de ser meio hipocondriaco com DST's. E olha que só tive três parceiros. Tá, confesso, do pescoço para baixo pode tudo. Portanto, como esperma não se vende em pacotes no supermercado, nunca tive a oportunidade de sentir o maravilhoso gosto do fluído da vida.

Voltando ao relato da masturbação, assisti a três videos simultâneos. Havia tantas pessoas gemendo que deixava-me até confuso. A 'babinha' veio e decidi prová-la. Meio receoso, coloquei-a na boca. Gosto de nada. Degustei com tanta atenção que eu podia imaginar minhas papilas degustativas movendo-se e fazendo cara de nojo. Gosto de nada. Fiz o vai-e-vem de sempre, chacoalhei, espanquei, fiz o ventilador... Upf, gozei. Olhei para o liquido branco, meus espermatozóides me olharam. Com os dois dedos, peguei uma quantidade razoável que teimava em fugir de meus dedos e unir-se ao resto que estava na barriga e coloquei na boca. Degustei. Meus olhos fecharam e viravam de um lado para o outro. Tentei mascar, mas não tinha tanta consistência. Engoli.

Bebi uma coca-cola, tomei um banho, escovei os dentes e fui dormir. Meu estômago roncou. Pronto, engravidei.

..............................................................................

Mas que catso de relato foi esse?
Leitores, hoje tive uma DR com meu melhor amigo. Ele disse que eu era desinteressado, muito "Venha à Nós o Vosso Reino" e eu não estava nem ligando de não ter um celular - ele foi roubado semana passada - o que mostrava o meu desinteresse pelos meus contatos. Disse que eu deveria beijar mais, equilibrar a balada do teatro e voltar a falar com nosso grupinho de amigos. Disse também que a minha aproximação com eles pareceu forçada...

Dane-se e que vá todo mundo para a meretriz que lhes deu a luz. Estou tão preocupado em voltar a ser o que eu era antes ou não aceitar-me diferente da maioria que fico perdido em ser o que eu quero ser, do que eu devo ser e do que eu não quero ser. A minha espontaneidade morreu junto com a de todos. Estou mais sério, estou mais chato, estou mais arrogante e estou mais maduro. Dane-se. Talvez eu arrependa-me mais para frente, mas continuarei não vendo graça na Lady Gaga, achando que a ganhadora do BBB deveria ter sido a "doida" da Elenita, preferindo meu filme de 1920 à saída com amigos para a balada, não beijando o idiota gostoso que tanto me olha, não gostando de receber sexo oral e preliminares e masturbando-me todos os dias. Afinal, é a partir do auto-conhecimento que o gosto do nosso interior se altera.


PS: Sim, estas inconstâncias devem-se pela falta de uns amassos mais calorosos. Não beijo a um certo tempo e, o próximo que eu pegar, eu destruo. Minha Neca para você. 'Prontofaley'.
Haha!

Por Cláudio_DeLarge

4 comentários:

L. Fernando disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ♥♥♥♥

Se por acaso vc tiver off no msn e não tiver se masturbando, vem falar cmg oraporr! Nem sempre dá pra comentar aqui tudo que eu quero falar, rs!

ps: ME-RE-TRIZ, adoro essa palavra, sabia? uhauahuahhahua

Marcelo disse...

Hahaha post mtooo bom, ri em várias partes; o resto não vou comentar aqui, não.

Nah disse...

Admiro muito sua sinceridade, e mais ainda sua coragem e maturidade com a qual encara as coisas... Você é um exemplo para muitas pessoas, pelo menos no meu ponto de vista...

Natália disse...

Gozo físico, gozo intelectual, gozo humorístico.

Adoro ler você.