terça-feira, 30 de outubro de 2012

_isso é amor de idiota

.
Esse pessoal que fica apaixonado, ao mesmo tempo, fica tudo idiota. Digo "Idiota" no sentido literal e etimológico da palavra. É aquele indivíduo destituído de inteligencia, que só faz idiotices e é meio bipolar. Ora simplório de dar raiva, ora megalomaníaco de dar medo. Um idiota que, de tão apaixonado, fica com o rosto parecendo um coraçãozinho, daqueles que parecem uma bunda. Cara de bunda!

Confesso que sou do tipo heartbreaker, sabe!? Aquele perigote independente que até esquece esse negócio de amar outra pessoa e mimimi. Que olha para os casais e diz "isso é amor de idiota". Inclusive, eu aposto que você já teve ou têm um amor de idiota. 

Aquele que, quando você recebe uma mensagem de "Bom Dia, meu amor!". te deixa em polvorosa vendo sol onde não tem. Ou é daqueles que liga todo dia só para dar "Boa Noite!". Porra, para que ligar todo dia para dar Boa Noite? Não é óbvio que você quer que seu amado tenha uma boa noite, oras!? Alias, para que ligar todo dia, me diz? 
Isso é amor de idiota.

Ficar ansioso para ver seu namorado, sendo que o viu ontem, é o maior dos absurdos. Mais absurdo ainda é quando você ainda espera ele para ir embora... Porra, esqueceu o caminho?
Ciumínho besta, insegurança nonsense, abraçar apertado, querer beijar toda hora, mandar coraçãozinho de emoticons no WhatsApp, SMS, Facebook e o caralho a quatro, é tudo amor de idiota. Levar patada do seu namorado mal-humorado, e ainda assim querer beijá-lo, é amor de idiota.
Tudo um bando de idiota.

E eu digo o mais para vocês: 
Se a minha mandíbula já não aguenta mais tantos sorrisos, é por que eu estou um grande idiota há cerca de nove meses. E correndo o risco de parecer ainda mais idiota, confesso que meus olhos ainda arregalam-se e meu coração ainda fica em euforia transformando-se em um sorriso que parece uma puta, de tão aberto e sedento.

Há vários tipos de amores e demonstrações, mas tudo acima é amor de idiota. Finalizo esse texto com o meu muso inspirador nos pensamentos, um sorriso idiota e um suspiro idiota. Todo idiota.



"Se amar é uma fantasia, estou vivento em um enorme carnaval"
Vinicius de Moraes

5 comentários:

Anônimo disse...

Que amor!

Daniel Barboza disse...

Quanta idiotice!
E é sempre bom descobrir essa idiotice toda em nós! ♥

Hermann disse...

Um idiota que se reconhece no amor, é um gênio!

Anônimo disse...

Você é sempre tão intenso. Me ama?

Anônimo disse...

Te acompanhando a mais de um ano,
e este foi excelente o próximo então , sensacional. Parabéns.