domingo, 15 de janeiro de 2012

_quer namorar comigo?

- Quer namorar comigo? - ele propôs com um olhar de medo e expectativa.
"Mas que porra de pedido é esse, moleque?! Eu te conheço há dois dias", eu berrei. Berrei mentalmente, embora minha expressão de choque pudesse traduzir bem o que eu pensava. Por um momento, achei que vi ele se protegendo esperando levar um "pedala" meu, devido ao meu olhar de "Que bruxaria é essa?". Mesmo percebendo a seriedade da pergunta, banquei o idiota e falei com aquele tom de quem conversa com um cachorrinho fofo:
- Óun, fico lisonjeado com o pedido, seu bobo - E beijo-o na boca para ganhar tempo e criar algum assunto logo - Quer mais uma cerveja? Eu pego para você.
- Eu estou falando sério, Cláudio. Não brincaria com algo tão sério quanto namoro. 
É, até mesmo o irracional cachorrinho fofo entenderia esse sútil "Não!", mas depois das longas duas horas que passei com esse menino lhouco, percebi que o nível intelectual do cachorrinho, de fato, era um pouco maior.
- Então, fulano. É muito cedo. Eu não sei nem o seu filme preferido ainda e..
- É Meninas Malvadas, Cláudio -  e eu engasgo com a revelação - Pode parecer bobo, mas fala muito sobre amizade. E Então, o que acha?
"O que eu acho sobre o seu filme preferido mostrar o quanto você é passivo e tem a idade mental de uma meninA de quinze anos?". Se eu não me engano, foram dez segundos cambaleando entre o choque e o desespero de ir embora. Poxa, eu só queria transar, só isso. Era a segunda vez que nos encontrávamos e ele não sabia nada sobre mim. Eu nem se quer me esforcei em ser muito carinhoso, logo a religião me tomou e brandi "Por que ele estava me pedindo em namoro, senhor? Coloca LUZ na cabeça desse menino, Senhor!". Naquela hora, eu estava cambaleando entre o choro e a oração. Ele só podia estar possuído pelo espírito carente de Caio Fernando Abreu. "Senhor!", orei outra vez.
- Lhouco Fulano, vamos só ficar juntos, ok?- eu disse, já cansado
- Então estamos namorando? - nasce um sorriso daquele rosto lindo e corpo maravilhoso
- Não, só ficar. - Tento interrompê-lo com um beijo
- Ficar Onde?
Meu Deus, por isso que falta Ativo nesse mundo Gay. É muito difícil comer alguém.
Eu tirei minha camiseta e minha bermuda Tactel. Ele finalmente emudeceu e concentrou o olhar no meio das minhas pernas. Dei meio sorriso e pedi "Safado, Vai colocar uma música, vai!". Ele respondeu com um olhar provocativo que ia até o celular colocar uma música. Como ele era baladeiro, supus que fosse alguma do David Guetta. Sentei com as pernas abertas e convidativas no puf rosa do motel e esperei que aquela boca parasse de falar besteira e ficasse calada no meio das minhas pernas. Meu sorriso de expectativa foi crescendo, pois vi que ele só podia estar brincando. Nosso diálogo se resumia à ele, visto que ele não tinha muito o dom de gerar assuntos e não perguntou quase nada sobre mim - o que me incomodava, por que eu sou meio ególatra - portanto, ele estava querendo me iludir, só pode e...

♪ ♪  "I heard that you're settled down. That you found a girl and you're married no-o-ow"    

NÃO! NÃO! NÃÃÃÃO!
Eu fiquei em choque. Ao perceber que a música escolhida por ele era Adele, "Someone Like You", já era tarde demais. Me senti em "Walking Dead" onde ele era um zumbi que grunhia "Quero um namorado!", "Carência, carência!". Eu já podia sentir o meu amor-próprio e independência sendo sugados por ele.  Quem é o #foreveralone corajoso o bastante para colocar Adele na hora de um sexo, minha gente? Eu já tive um namorado que colocava Jorge Vercilo, obviamente nós terminamos. Quem consegue dar um tapa excitante da bunda de alguem ouvindo "A Saudade bateu foi que nem maré"? Quem? Um tapa na cara, talvez.

Enfim, eu podia aguentar um péssimo gosto para filmes, uma idade mental de doze anos e a carência quase escatológica de pedir alguem em namoro depois de dois dias, mas Adele não!
Portanto, meus amigos, não transei.

MORAL DA HISTÓRIA:  Se você é um Gay-lhouco que pede o affair em namoro depois de uma semana: Você tem problema! Relacionamentos foguetes não costumam dar certo por que o desespero de namorar alguém é tão grande que o namoro começa por carência, não por amor e...
...
...
...É, mas pelo menos vocês transam... *pausa dramática* #claudioforeveralone

5 comentários:

Anônimo disse...

kaopkAPokPOAkpoKApKApkapoKPAk.....
Eu ri o texto inteiro mano

Samarone disse...

Dei gargalhadas lendo este texto!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Quem consegue dar um tapa excitante da bunda de alguem ouvindo "A Saudade bateu foi que nem maré"?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paul disse...

Adoro teu humor cáustico. rsrs

Hermann disse...

Eu senti uma pontadinha de "meu ultimo relacionamento" nesse texto. rsrs

Anônimo disse...

Interessante.