A fagocitose é um importante mecanismo de defesa do organismo. Quando é identificado um corpo estranho na célula, o qual pode vir a danifica-la ou adoece-la, a mesma engloba esta partícula estranha e expulsa-a, mantendo-a protegida. Esta concepção é muito importante e necessária para o corpo.
Mas e quando o nosso psicológico cria uma "Fagocitose Sentimental", onde o corpo estranho chama-se "Paixão"?
Traição, mentira, recusa ou amor não correspondido: No adultério, há pelo menos três pessoas que se enganam; Nasce uma mágoa não pela mentira, mas o fato de eu não poder mais voltar a acreditar no indivíduo; Perder uma grande possibilidade pois o por motivo foi ter sido "Você" ; O amor não correspondido, é aquele que mais dura.

Eu quero é transar loucamente apaixonado, gozar e viajar meus dedos por cada detalhe do corpo do meu parceiro. Quero beijar na chuva e visualizar as gotas explodindo lentamente nos ombros dele. Quero entrelaçar minhas pernas às dele, abraçá-lo e passar a ponta de meu nariz pelo seu rosto, respirando-o, sentindo-o de olhos fechados, indeciso entre beijá-lo num agressivosexual ou abraçá-lo fortemente juntando-o a mim. Quero ouvir MPB sem ter nada a dizer, apenas olhando para o teto. Quero-o! Sinto-me bobo. Apaixonado, sinto-me vulnerável, desconfortável e com medo.
Estou apavorado em saber que um outro indivíduo tem poder sobre mim. Esquivo-me, contenho-me, seguro e retraio essa paixão que nasce aos poucos. Ainda não amo, mas apaixonei-me. Este, atualmente, é o meu estágio da fagocitose. Poucos são - conto-os nos dedos de uma mão - os indivíduos que entraram em meu estágio de fagocitose. Todos foram expelidos no momento que achei estar apaixonado. Era o medo de estar apaixonado.

E eu estou apavorado!
2 comentários:
Dói, dá nó na garganta,dá medo MUITO medo e destrói todo e qualquer vestígio de racionalidade. Mas quer saber? Amar é uma delícia!
Tá foda!
Postar um comentário