sábado, 27 de março de 2010

Mas...

"Indecisão é quando você sabe bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa". - Adriana Falcão.

A ultima vez que eu beijei alguem foi no início de Janeiro. Um menino enfermeiro de cabelo enrolado e nome bíblico. Ser seletivo é importante, mas ficar meses sem beijar, não é. Me envolvi há duas semanas com um menino. Olhos de quem parece chorar a qualquer momento, ortograficamente correto e bonzinho. Empolguei-me e agora estabilizei o interesse. Quando o beijo sinto choques. Disse que faço sexo só depois de um mês que conheço o cara, mais ou menos. Só de beijá-lo, já me imagino penetrando-o. Somos engraçados...
... Em sua frente cito Teatro Mágico e Zélia Duncan, mas a noite bato punheta onde ele é o passivo. Quero me apaixonar, mas meu mecanismo de defesa faz uma fagocitose e me afasto dele. Quero um menino de cabelo enroladinho e inteligente, mas nem tudo o que eu quero é o que eu preciso. O amor de filme é de mãos dadas e beijos, nem no meu pau ele pegou, mas imagino-o chupando-me nas escadas da faculdade. Mas...

Todos os homens são Serial Killer's em potencial, por isso, só faço sexo com quem confio e tenho intimidade. Já pensou se enquanto eu estou lá gemendo descontroladamente, o cara resolve me enforcar? Não, eu não preciso estar apaixonado para 'trepar'. Não sou puritano ou moralista. Sou a favor de DarkRoom's, Cabines, Banheirões, Sexo Grupal, legalização da Maconha e tudo o mais. Não pratico nenhuma dessas questões, não crítico quem prática e não garanto que não possa vir a praticar daqui uns meses. Não existe certo ou errado, e sim interpretações. O ser humano é muito complexo para limitar-mos atitudes como boas ou más. Confesso que, dentre as questões, quero muito conhecer um sexo grupal, um Menage À Tróis... Já tive oportunidade, mas não estava preparado. Gosto de sexo violento. Recebo um tapa, Grito um "Ai!" e ainda ganho um "Cala a Boca!". Somos engraçados...
... Sexo é bom, mas quem o faz com vários parceiros é promíscuo. Mas está vivendo. Mas se eu me 'conter' serei mais 'valorizado'. Mas eu tenho que aproveitar agora que eu sou novo. Mas preciso focar nos meus estudos. Mas o tempo está passando. Mas velho, ninguem vai me querer. Mas o amor será sincero. Mas o 'Mundo Gay' não tem exclusividade sexual. Mas...

Penso tanto que deixo de viver.
Sabe o que eu tô precisando de verdade? Dar. Dar muito. Não é nem comer. É uma delícia, mas terá de esperar. Preciso dar. Dar Gostoso. Deixar que eu seja penetrado, Fisicamente... Emocionalmente...

Por Cláudio_DeLarge

4 comentários:

L. Fernando disse...

MAS MAS MAS

Deixar-se penentrar! OMG, tbm preciso disso. Tô tentando ;D

Beijosh!

Anônimo disse...

ME CHAMA - ME CHAMA - ME CHAMA!

[Feehshionist] disse...

lol uhuh, posso penetrar, mas fico sem jeito quando me penetram, entre quatro paredes tudo vale, tudo pode. só preciso de tempo...

Unknown disse...

"Penso tanto que deixo de viver.
Sabe o que eu tô precisando de verdade? Dar. Dar muito. Não é nem comer. É uma delícia, mas terá de esperar. Preciso dar. Dar Gostoso. Deixar que eu seja penetrado, Fisicamente... Emocionalmente..."

A sensibilidade com que você coloca as coisas, como as faz parecer naturais... Certa vez você disse que eu escrevo com tanta sensibilidade que vc pode ver as cenas descritas... VC ESCREVE COM TANTA SENSIBILIDADE QUE ME FAZ VER SENTIMENTOS.