sábado, 12 de dezembro de 2009

A Masturbação

"Não despreze a masturbação. É fazer sexo com quem você mais ama" - Woody Allen

Bronha, punheta, onanismo, descabelar o palhaço, descascar a banana, fazer cinco contra um, engravidar o azulejo, bater uma, tocar uma... Enfim, vários são os eufemismos da MASTURBAÇÃO e várias são as pessoas que a fazem. Praticam ou já praticaram a masturbação cerca de 95% dos homens e 45% das mulheres, mas mesmo assim ela ainda é criticada por muitas religiões e um tabu em conversas.

HISTÓRIA DA PUNHETA
A palavra "Masturbação" tem conotação negativa, derivada do poeta Marcial (1D.C) Manu e estrupare, algo como "Sujar com as mãos". A história, tanto da psicologia quanto da religião fez com que nos sentíssemos culpados na entrega da Masturbação, considerando-a como causa de doenças físicas e mentais no castigo de Deus pelo ato.
Na antiguidade, a masturbação era permitida com a finalidade de obtermos prazer, mas ainda sim era criticada, muitas vezes, devido a cunho religioso e psicologico. Grécia e Roma reprovavam pois era considerada um disperdício de energia vital, a Mesopotâmia considerava um ritual impuro, mas o assunto ficou sério mesmo na Santa Inquisição. Consideravam que o acusado foi possuído por Incubus e Sucubus, os quais alimentavam-se do herege conseguindo forças para reproduzir-se. Além disso, a igreja católica ligava este ato ao pecado de Onã, que foi morto por Deus devido ao ato chamado "Onanismo".

Sucubus e Incubus: São demônios medievais lindos e sedutores. Incubus são os demônios masculinos e Sucubus os femininos. Ambos afetam o sexo oposto agindo a noite. Enquanto suas vítimas dormem, sugam suas forças vitais através do ato sexual

A Masturbação como vemos hoje deu-se a partir do século XVIII, pelo médico russo Simon André Tissot, defendendo que o desperdício do fluído seminal causa a degeneração e a doença mental, ou seja, a desvirilização masculina (Pessoa má, nociva ou moralmente corrupta) era a causa das doenças mentais. Até o famoso Jonh Harvey Kellog (Dos Sucrilhos, sabe?), acreditava que sua dieta de processamento de cereais e nozes reduziria os desejos a outra carne. E o absurdo não para por ai! J. Money, escritor do livro LoveMaps defendia a costura do prepúcio dos meninos com fio de prata e queimar o clitóris das meninas com Fenol. Ai! Ah, e vocês que acham os escoteiros bonitinhos, fiquem sabendo que a idéia do Movimento Escoteiro Mundial, criado pelo casal Baden Powell, surgiu como forma de combater a masturbação colocando em voga as práticas sociais, valorização da moralidade e o desenvolvimento físico.

PORQUE ELA É CRITICADA PELA IGREJA?
A Sociedade ocidental herdou esse pensamento através das crenças Judaico-Cristãs. Segundo Gênesis, a sexualidade deve acontecer apenas na conjugalidade, ou seja, o casamento.
Na masturbação o indivíduo deixar de ter a premissa básica - o outro sendo considerado um indivíduo egocêntrico. Além disso, o ensino bíblico aponta o "Não Adulterás", o que contrapõe-se a masturbação, devido a utilização de imagens em mente a fim de excitar-se. Porém, o que deixou a masturbação como pecado, foi a passagem de Onã (Genesis 38:6-10).
Onã era filho de Judá, portanto, neto de Jacó. Quando Er, o primogênito de Judá morre, Deus pede para que ele case com sua cunhada e tenha um filho. Se tivessem um filho, a herança de Er pertenceria ao primogênito, caso contrário, tudo ficaria com Onã. Durante os atos sexuais, Onã gozava fora da vagina da mulher (Coito interrompido) e "Seu esperma era desperdiçado na terra". Deus ficou nervoso e matou-o, já que o sexo tinha como unica finalidade, reprodução.

Atualmente, a nobre arte da justiça com as próprias mãos é considerada saudável e necessária para o desenvolvimento sexual, o conhecimento do próprio corpo, descoberta dos pontos mais sensíveis para um orgasmo mais gostoso, alívio da tensão sexual, relaxa, dá prazer e você não tem o perigo de acordar gozado durante a noite devido a Polução noturna. Tudo bem que aquela porra (Rá!) seca, é grudenta e você não sabe a distância que alcançará, maaaas, como diria Veríssimo, tooodo o nosso corpo é um orgão sexual, com exceção das clavículas.

Por Cláudio_DeLarge

9 comentários:

Natália disse...

E tem algo mais gostoso do que um orgasmo que depende apenas de si?

Anônimo disse...

Como vc diria: Safadiiiiiiiinho

Anônimo disse...

AFF! Que nojo. Bem sua cara fazer isso... rs

Como Não Pudesse Acontecer disse...

Parabéns pelo Post!!! Adorei a parede do engravida o azulejo rs

Anônimo disse...

Legal o post!

Anônimo disse...

Eu chuparia o homem à cima... Já bati não sei quantas punhetas pensando nele...

pau da moça disse...

:paus e normes e maiores do que esses ja entraram bem forçadinhos em mim....

pau da moça 2 disse...

adoro paus....

Anônimo disse...

ADOREI A INFORMAÇÃO..PARABÉNS!!!
INCUBUS E SÚCUBOS NA VERDADE SÃO ESPÍRITOS QUE SUGAM NOSSO FLUIDO VITAL ISSO É SUPER COMUM QUANDO SOMOS BASTANTES PROMISCUO JÁ TRANSEI HORRORES COM ELES EM SONHOS.ME SINTO SUGADO DE VEZ EGUANDO...A FOTO ACIMA DA UM TEZÃO..!!!VOU BATER 1