Para vocês que leem este post neste exato momento, já devem saber da grande notícia: Eu me matei!
Morri há alguns dias e pedi para que um amigo muito próximo postasse a justificativa no meu BLOG. Como eu tinha certeza que ele diria "Sim!" e viria a dizer "Sim!" para tudo e todos, sabia que ele não recusaria. Sempre fui meio manipulador mesmo. Além disso, meus amigos e familiares tinham o direito de saber o porquê eu escolhi o suicídio aos 22 anos de idade. Tão jovem, bonitão e cheio de amigos.
Foi há alguns dias que percebi a necessidade de me matar. Eu brigava todos os dias com a minha mãe e não via meus parentes como primos e tias há anos. Não faço ideia do estado de saúde da minha avó paterna e minha madrinha está viva por aparelhos. E eu não dou a mínima!
Deixei de lado vários amigos que eu dizia amar por que considerei pessoas as quais eu não poderia absorver nada novo. Vários caras me chamavam para sair e eu simplesmente os ignorava. O pior foi humilhar meus colegas de grupo por terem feito trabalhos medíocres cheios de "Ctrl C + Ctrl V" e me vangloriava pelas minhas notas altas. Eu era um ególatra mimado de nariz grande.
Por isso, amigos, decidi me matar. Joguei-me do oitavo andar do prédio da minha irmã, no bairro da Penha, Zona leste de São Paulo. Dia 31 de Dezembro de 2011. A decisão foi tomada no mesmo dia, ao ver que durante todo naquele ano, não brinquei com meu sobrinho de quatro anos o tanto que eu queria, não abracei minha irma - o grande amor da minha vida - todas as vezes que eu quis, não disse "Eu te amo!" com a cabeça erguida aos meus grandes amigos e não me permiti uma vida amorosa com ninguém. Matei-me. Matei tudo isso e peço perdão a todos aqueles que magoei. Não sintam-se culpados, sou tão egoísta que quero a culpa toda para mim. E ela morrerá comigo.
Como testamento, deixo muitos erros, brigas e desentendimentos. Por que só assim que se evolui: com experiências. Neste 2012, uma pessoa muito mais experiente nasce dentro de mim. Tão ególatra como aquela que se suicidou na virada do ano e levou todas as coisas ruins que fez, mas que deixou uma grande experiência de vida e uma noção do óbvio: O quanto eu sou incrivelmente bonito, feliz e posso conseguir o que eu quiser. Mato-me e deixo-lhes na companhia daquele outro cara, conhecido meu, que nunca irá morrer. O menino de cabelos enrolados bagunçados, magrinho e com um sorriso nos olhos que tem um desespero de viver. Que erra e pode ser grosseiro as vezes, mas é por que ele tem urgências. Por que um mundo inteiro explode dentro dele e a necessidade de ser tudo o que ele quer ser é muito maior que esse tempo medido em minutos e dias pode suportar. Ele sente raiva por não poder expressar mais o quanto ele é feliz, o quanto ele está satisfeito de ter uma família maravilhosa e um grupo de amigos que faz inveja a qualquer um. As bochechas doloridas de tantos sorrisos combinam muito com o nariz grande e charmoso dele. E ele vai tomar conta de mim. É só eu me permitir. É só vocês me permitirem mais um ano ao lado de vocês... =)
À minha familia e amigos!
"Há uma espécie de pássaro chamada Canareles.
Toda vez que escurece ele pensa ter morrido.
Ao acordar e ver a luz do dia, ele entra em choque por ainda estar vivo e canta uma canção num desespero alegre, de felicidade"
- Trecho do filmes Inquietos, dir. Gus Van Sant, 2010
FLOR DA IDADE - Chico Buarque
5 comentários:
Jamais me assuste de novo, dessa forma! Temos muito o que fazer juntos ainda, muitos passeios, muitos filmes, muita vida!
Você deixa o mundo mais bonito.
Fico feliz que para 2012, tenha escolhido só a melhor parte de você para continuar.
CARALHO QUE SUSTOOOOOOOO
Nunca mais faça isso, seu merda por que eu te amo. Vai escrever assim na PUTAQUETEPARIUUUUUU.
texto fodão te amo
Morrer é preciso... Para renascer melhor ainda!
Mas evite dar sustos como este, POR FAVOR!!!
Não é preciso pedir permissão. Sua presença é uma necessidade minha! :D
Quero muito mais de vc do que tive em 2011. Ainda mais se vier assim, renovado.
Minha resolução de ano novo é intensidade. Me ajuda nisso? ;)
Ai ai ai... VC é lindo!
Que titulo forte, não poderia mudar? rss.. O texto foi maravilhoso. Seu sobrinho está amando sua presença mais intensa em nossas vidas, como eu ainda mais. te amo. bjs
Postar um comentário